Eventos recentes
1 (1)
« 1 de 141 »
Conferência Eu Nasci pra isso 2018
IMG 0467
« 2 de 81 »
Cormatura CFAP 2018
DSC 0023
« 2 de 36 »
Culto de Casais - Dia dos namorados
IMG 6323
« 1 de 46 »
Congresso de Mulheres 2018
Vídeos
Informações 34 3234 9555

Palavra pastoral
perfil

“Conquistando a minha Liberdade”

Em nossa sociedade encontramos várias pessoas que estão vivendo em cativeiros; São pessoas subjugadas e presas. O diabo as prendeu através da dependência das drogas, do álcool, do cigarro, do sexo, etc. Existe um número grande de adolescentes que buscam as drogas como “pedido de socorro”, o que nem sempre está relacionado ao uso, mas aos seus conflitos pessoais, buscando ser acolhido, e, assim pode iniciar um ciclo de dependência. Milhares de pessoas enveredam por este caminho de sofrimento, mas todos desejam romper com este ciclo. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”- Jo 8:32

Jesus Cristo na vida de uma pessoa, é o poder de Deus para romper toda dependência, dor e sofrimento.  Ele liberta o oprimido e remove todos os cativeiros. O Salmo 68:18 diz, a respeito de Jesus, o seguinte: “Subiste às alturas, levaste cativo o cativeiro, recebeste homens por dádivas, até mesmo rebeldes para que o Senhor habite no meio deles”. Também Efésios 4:8 diz: “Quando Ele subiu às alturas, levou cativo o cativeiro e concedeu dons aos homens”.

O Senhor Deus já nos libertou em Cristo, e quer nos usar para declarar Liberdade na vida de outros; não nos calemos, mas, ao contrario, que possamos pregar a liberdade que Jesus nos garante através da vitória na cruz. Declaremos também a nossa liberdade da timidez, vergonha, e medo, para levarmos esta palavra àqueles que necessitarem. Eu e você fomos chamados para isto; desta forma cumpriremos o papel de sermos cabeça e não cauda (Deut. 28:13).

Participe da nossa campanha, todas as terças feiras, no culto de quebra de maldições.

 

Bispo Divino Silva

inscrição sympla