Eventos recentes
 MG 6769
« 2 de 18 »
Congresso de mulheres 2017 - MULHER PLENA
DSC 0133
« 1 de 82 »
Celebrações 2018
4 (2)
« 2 de 141 »
Conferência Eu Nasci pra isso 2018
IMG 0463
« 1 de 81 »
Formatura CFAP 2018
Vídeos
Informações 34 3234 9555

Palavra pastoral
perfil

A Presença de Deus no seu lar                         

(2 Samuel 6:11,12)  Obede-Edom era um levita, um servo de Deus, que amava ao Senhor de todo o seu coração. Num momento difícil da nação de Israel, em que muitos desprezavam a arca do Senhor, (Uma caixa de madeira de acácia, revestida de ouro, que era coberta por 2 Querubins e continha as tábuas com os 10 mandamentos); e outros tinham medo dela, Obede-Edom a amava, cuidava dela e a levou para sua casa. A arca do Senhor representava a Glória de Deus, a Presença do Senhor no meio do seu povo. A Presença do Senhor estava na casa de Obede-Edom. Sua casa se tornou um verdadeiro altar de adoração e louvor.

Quais foram as consequências:

1ª) Deus abençoou a vida de Obede-Edom – Só é possível você abençoar outros quando você é abençoado. Deus abençoou Obede-Edom, dando-lhe saúde, paz, alegria, um coração cheio de fé.

2ª) Deus abençoou sua família – Relacionamentos restaurados, casamento, filhos felizes, harmonia em casa.

3ª) Deus o abençoou financeiramente – Tudo o que ele tinha prosperou. A bênção de Deus em sua vida foi visível e tão comentada que chegou aos ouvidos do rei Davi.

Neste mês de maio, consagre o seu lar, a sua casa, e tudo o que você tem para a Presença de Deus. Nosso tema em maio será: “A Benção da Família”. Assim como Deus abençoou a casa de Obede-Edom, o Senhor irá abençoar a sua casa e todos os seus. Venha participar dos nossos cultos das terças feiras, e receba a bênção para sua vida e família.

Com amor e orações,

Bispo Divino Silva

parceiros