Eventos recentes
5
« 1 de 185 »
Conferência Nada a Temer
DSC 0104
« 2 de 53 »
1ª Conferência Vida com esperança do Triangulo Mineiro
 MG 6781
« 1 de 18 »
Congresso de mulheres 2017 - MULHER PLENA
IMG 0202
« 1 de 61 »
Formatura I.V. 2017
Vídeos
Palavra pastoral
perfil

A fé que traz os resultados (Marcos 11:20-24)

Vs. 22-24 Jesus está ensinando a Pedro que a fé traz resultados.  Pela primeira vez, Jesus deu uma visão concreta, objetiva, específica para os discípulos sobre a fé que traz resultados.  Quando estamos ligados a Deus, tudo que pedirmos em oração, crendo, vamos receber. Projetamos dentro de nós oração e conquista!

Jesus nos ensinou a exercer a fé com resultados

A igreja foi estabelecida por Deus para nos treinar e mover o céu e a terra por meio da oração. Aqui teremos dificuldades, mas venceremos todas elas projetando a nossa fé em oração. Fé e expectativas geram resultados. A nossa fé traz o que não temos e repele aquilo que não devemos ter. Tem gente que somente fala coisas amargas, são pessimistas, são pessoas que não dão certo. A fé afasta isto, ela é um escudo de Deus para a nossa vida.

“Outras pessoas são parecidas com as sementes que foram semeadas no meio dos espinhos. Elas ouvem a mensagem, mas as preocupações deste mundo e a ilusão sufocam a mensagem, e essas mensagens não produzem frutos”. Mateus 13: 22

A semente é a palavra de Deus que foi plantada em nossos corações. E a Bíblia nos diz que esta semente em nós, pode tornar-se infrutífera, ou seja, fé sem resultado.

Jesus mostrou uma fé com resultados, no entanto, aqui ele mostra uma semente que se tornou estéril. Por quê? Porque ela foi sufocada pelos problemas, dificuldades, angústias, dores. Ter fé parece simples, mas não é; as dificuldades da vida tiram a fé. A dor bloqueia a nossa fé. Quando as dificuldades da vida nos ferem, vai criando dentro de nós uma montanha de problemas e de angústias. E a nossa capacidade de gerar em oração vai apagando. Ficamos sem fé e acreditamos apenas no que vemos.

Não deixe que os problemas da vida bloqueiem o seu coração e tirem aquilo, que Jesus te deu que é a capacidade de orar e de sonhar. Vamos crer que até 31 de dezembro nossos milagres serão liberados em nossa vida. Deus vai nos ajudar; com Jesus ao nosso lado não teremos nenhuma montanha que vá estancar a nossa fé. Quero te fortalecer para que você fique firme no Jejum e na consagração até concluirmos nosso período de desafio e, vamos juntos celebrar as conquistas do ano de 2017.

 

Com amor,

 

Bispo Divino Silva

parceiros