Eventos recentes
4 (2)
« 2 de 141 »
Conferência Eu Nasci pra isso 2018
IMG 0463
« 1 de 81 »
Cormatura CFAP 2018
DSC 0020
« 1 de 36 »
Culto de Casais - Dia dos namorados
IMG 3767
« 1 de 12 »
Arraiá 2018
Vídeos
Informações 34 3234 9555

Palavra pastoral
perfil

CONQUISTANDO AVANÇOS

MATEUS 28:19

O desejo do coração do Pai, sempre foi que todos o que viessem a crer em Jesus, se tornem verdadeiros discípulos. Que sejam submissos e obedientes em tudo, tendo o próprio Cristo como modelo.

João 8:31 “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos”.

“Ide” – Envolver-se, mover-se, dar passos adiante. Avançar.

Ide” ou “Indo” – Constitui-se numa tarefa contínua para os seguidores de Jesus Cristo.

Pode significar: “Enquanto vocês executam as suas atividades diárias. Façam discípulos”. O nosso convívio diário com as pessoas nos abre oportunidades para cumprirmos o mandamento do nosso Senhor. É muito difícil querer que os presos, os cegos e os mortos venham a Deus por eles mesmos. Eles não podem vir, não estão preparados para isso: Estão cativos e oprimidos – Lucas 4:18. Estão cegos – 2 Coríntios 4:4. Estão mortos pelo pecado – Efésios 2:1

Quem deve estar preparado para ir a todo mundo somos nós. A igreja do Senhor Jesus. Nós, que estamos livres, podemos ir aos cativos; nós, que enxergamos, é que devemos abrir os olhos aos cegos.

Salmos 68:18 diz:Tu subiste ao alto, levaste cativo o cativeiro, recebeste dons para os homens, e até para os rebeldes, para que o Senhor Deus habitasse entre eles”. Em Lucas 5:4-7 Jesus fala sobre a pesca maravilhosa.

Deus está te chamando para que você também esteja neste barco. Você ao conhecer Jesus, também adquiriu responsabilidades nesta tarefa.

O lugar principal para levar as pessoas é na sua célula. Creia que a sua célula estará cheia de almas pescadas por você. Seus amigos precisam ouvir do amor de Deus… As pessoas que te conhecem precisam saber da paz, do amor e da alegria de fazer parte do reino de Deus. É importante cumprir a palavra de Deus em nossas vidas, não apenas pela obra que Deus nos confiou, mas principalmente, pelo amor que temos ao Deus desta obra! Ir pregar a palavra de Deus e fazer discípulos é demonstrar o amor e a gratidão que temos pelo que Jesus fez por nós. Neste mês de agosto, entre firme para conquistar os avanços ministeriais, familiares, e profissionais que Deus tem para sua vida.

Com amor e orações,

Bispo Divino Silva

 

 

inscrição sympla